Analista de Pesquisa Pleno Principais responsabilidades: Implementar e medir a experiência completa dos clientes, corretores e prestadores em todos os pontos de contato ao longo das jornadas. - Possuir e desenvolver técnicas de métricas e feedback dos clientes, corretores e prestadores (NPS, CSAT, CES, etc...) para acompanhar de forma constante a experiência desses públicos- (re)desenhar jornadas transacionais- Liderar e colaborar na realização de benchmarking, pesquisas, entrevistas e observações em campo para a melhoria da experiência dos nossos stakeholders.- Analisar e planejar processos destinados a ajudar a organização a entender, analisar e criar uma experiência postiva com o cliente.- Levantar hipóteses com base nos feedbacks ede clientes para melhorar produtos digitais e experiências off-line.- Trabalhar em parceria com diversas áreas da cia para melhorar e proporcionar uma experiência consistente e coerente.- Realização/apoio em pesquisas quantitativas e qualitativas de saúde de marca, lançamento de novos produtos, teste de campanhas, etc...- Organizar grupos de trabalho para atuar nos planos de ação que visem melhorar a experiência do cliente; Pré requisitos: Formação superior completa (Marketing, Comunicação, Administração, Estatística ou correlatas)Experiência com metodologia NPS, CES e CSATAnálise de grandes volumes de informaçãoBons conhecimentos em mapeamento de jornadasTécnicas de apresentações executivasDomínio do pacote Office Modelo de trabalho:3 vezes por semana no escritório na região da Paulista e 2 dias em Home Office. A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja