Analista de Pesquisa Pleno Principais responsabilidades: Implementar e medir a experiência completa dos clientes, corretores e prestadores em todos os pontos de contato ao longo das jornadas.
- Possuir e desenvolver técnicas de métricas e feedback dos clientes, corretores e prestadores (NPS, CSAT, CES, etc...) para acompanhar de forma constante a experiência desses públicos - (re)desenhar jornadas transacionais - Liderar e colaborar na realização de benchmarking, pesquisas, entrevistas e observações em campo para a melhoria da experiência dos nossos stakeholders.
- Analisar e planejar processos destinados a ajudar a organização a entender, analisar e criar uma experiência postiva com o cliente.
- Levantar hipóteses com base nos feedbacks ede clientes para melhorar produtos digitais e experiências off-line.
- Trabalhar em parceria com diversas áreas da cia para melhorar e proporcionar uma experiência consistente e coerente.
- Realização/apoio em pesquisas quantitativas e qualitativas de saúde de marca, lançamento de novos produtos, teste de campanhas, etc... - Organizar grupos de trabalho para atuar nos planos de ação que visem melhorar a experiência do cliente; Pré requisitos: Formação superior completa (Marketing, Comunicação, Administração, Estatística ou correlatas) Experiência com metodologia NPS, CES e CSAT Análise de grandes volumes de informação Bons conhecimentos em mapeamento de jornadas Técnicas de apresentações executivas Domínio do pacote Office Modelo de trabalho: 3 vezes por semana no escritório na região da Paulista e 2 dias em Home Office.
A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores.
Se identificou?
Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja