Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Setor Pessoal I Salvador - Ba

Orientar os gestores sobre procedimentos da Administração de Pessoal; Realizar atividades de controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ...


Desde Indiana - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Ba

Irá realizar processo de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, realização de entrevistas para vagas de nível operacional, acompanhamento ...


Desde Dass - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Recursos Humanos - Ba

Irá realizar acompanhamento de colaboradores em período de experiência e gestão local da ferramenta de avaliação de desempenho, conforme orientações corporat...


Desde Dass - Bahia

Publicado 7 days ago

Aprendiz De Recursos Humanos - Salvador - Ba

Atividades Responsável por prestar suporte administrativo a todos os funcionários; Suporte nos processos internos, como: controle de uniformes, admissões, be...


Desde Estapar Estacionamentos - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Pessoas & Cultura Jr

Analista De Pessoas & Cultura Jr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES:Organizar a logística do Plano Estratégico anual;Fornecer/levantar informações necessárias para a construção do P.E. anual;Realizar reuniões de apoio/análises no período de validação do P.E.;Elaborar ficha do PE, com desdobramentos de projetos e KPI s que apoiarão o processo de acompanhamento;Garantir a institucionalização do PE, através de comunicação à empresa;Consolidar e gerar indicadores de execução do planejamento estratégico;Realizar reuniões de acompanhamento do progresso do PE juntos às áreas;Gestão de OKRApoiar na gestão da metodologia de impulsionamento do alcance da estratégia da empresa;Criar o cronograma dos ciclos de OKR s garantindo seu cumprimento;Realizar reuniões de apoio na criação e validação;Gerenciar a ferramenta de gestão de OKR s;Acompanhar a atualização dos check-ins e progresso final (Peso, progresso e realização de comitê)Fornecer informações estratégicas para tomada de decisão;Monitorar indicadores de áreas estratégicas, Comercial, Marketing e Atendimento, BU Meridio;Criar, executar, acompanhar e avaliar o programa de Treinamentos e Desenvolvimento da Kurier, de acordo com direcionamento e estratégia do negócioCriar ,e atualizar os conteúdos de Onboarding;Atualizar, ministrar e avaliar o processo de Onboarding;Atuar desde a concepção de metodologias de Avaliação de Performance, como também implantação e treinamento de ferramentas.REQUISITOS OBRIGATÓRIOSGraduação em Administração, Psicologia, Pedagogia e afins;2 anos de experiência nas atividades acima. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOSExcel Avançado;Habilidade em lidar com número;Habilidade com Planejamento;Gerenciamento de Projetos;Perfil generalista e com conhecimento dos subsistemas de RH;Técnicas de Treinamento e desenvolvimento;Indicadores e Métricas;Criação de apresentações;Visão ampla e sistêmica. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISPerfil Analítco, consultivo e estratégico;Perfil inquieto e questionador;Trabalho colaborativo;Comunicação e habilidades interpessoais;Detalhista;Organizado.VR e/ou VA (que você escolhe como dividir o valor total deR$ 726,00);Plano de saúde Bradesco – Com co-participação (80% empresa, com co participação de 20% para o funcionário, se ele utilizar para exames e consultas simples);Plano odontológico;PLR;13º salário adiantado;Day off;Auxílio creche;Auxílio lentes;Auxílio funeral;Ajuda de custo financeira para o home office;E muito mais.Modelo de trabalho híbrido!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pessoas & Cultura Jr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-09-30T19:01:49.049Z