Descrição:Ensino superior/técnico completo ou cursando em administração, economia, engenharia de dados, finanças ou áreas afins.Conhecimento intermediário ou avançado em Excel (avançado será diferencial);Experiência em planejamento, analytics ou área correlatas;Conhecimento em operações de cobrança e seus KPIs de produtividade.Desejável (será diferencial):Experiência com ferramentas de B.I. (preferência a Qlik Sense);Conhecimento e atuação em gestão de projetos;Experiência com discadores (Ollos, Callflex, Vocalcom, etc) e CRMs de cobrança;Atuação com régua de cobrança.Sobre seu perfil:Altamente analítico;Boa comunicação oral e escrita para apresentações;Proatividade;Relacionamento interpessoal;Organização e pontualidade nas entregas.Criar e acompanhar KPIs gerando insights que auxiliem nas tomadas de decisões nas ações das lideranças;Analisar processos internos identificando falhas e visando a melhoria contínua nas operações;Propor a implantação de soluções técnicas (projetos e ações) baseadas nos dados levantados, garantindo eficiência operacional, reduzindo falhas/custos e aumentando a produtividade;Desenvolver inteligência para antecipar e influenciar as decisões de nossos clientes;Compreender e alertar tendências e desvios nos resultados operacionais;Analisar e dimensionar capacity das carteiras, visando o melhor resultado (receita e custo);Atuação em projetos táticos, comitês de resultado e ciclo S&OP;Identificar oportunidades de automação de processos internos;Apoiar as lideranças de operações na construção e execução de planos táticos e na entrega das metas;Analisar e segmentar nosso estoque (base de clientes), propondo melhores estratégias de cobrança, discagem e distribuição de processos;Auditar informações garantindo confiabilidade;Reportar diretamente ao gerente de operações, executando as demandas planejadas e pontuais.
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