AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.O que você vai encontrar trabalhando aquiEm nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.Somos apaixonados pelo que fazemos e o espírito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva.
Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.DiversidadeComprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.Junte-se a nós, vem ser Aeromot!Confira a oportunidade abaixoAtividades:Planejar a execução de serviços de hangar, oficinas e projetos especiais, garantindo recursos necessários (SLOT, mão de obra e materiais);Preparar pacotes de serviço, imprimir e distribuir ordens de serviço para a produção;Organizar reuniões de briefing e compartilhar informações relevantes sobre a parada programada, garantindo o alinhamento dos envolvidos, identificação de pontos críticos e planejamento adequado;Atualizar painéis e ferramentas de gestão para nivelar informações e garantir fluidez nos processos;Manter o mapa de slots atualizado e divulgá-lo, garantindo a visualização das manutenções programadas e/ou em negociação;Definir, em conjunto com as áreas de manutenção e comercial, o TAT e HH necessários para os checks, com base nos bancos de dados de horas homem;Desenvolver e atualizar o banco de dados de HH por tarefa/modelo de aeronave, com foco na definição de TAT, controle de HH, melhoria de performance e identificação de atividades complexas, revisando sempre que houver novas tarefas ou atualizações nos documentos técnicos;Acompanhar o andamento do check (TAT) no sistema ERP, comparando as HH alocadas com o planejado, para identificar e corrigir possíveis gargalos na execução das tarefas;Desenvolver, atualizar e distribuir indicadores operacionais, analisando os dados dos checks para identificar oportunidades de melhoria;Analisar os indicadores da área de planejamento, identificar oportunidades de melhoria e emitir relatórios para análise da gestão;Preparar e conduzir reuniões de debriefing ao final de cada check, visando a melhoria contínua do processo produtivo e redução dos custos operacionais;Interagir com as áreas de logística, suprimentos, manutenção e comercial para garantir a fluidez do processo e o cumprimento do planejado;Analisar as necessidades de materiais aeronáuticos e miscelâneas no programa de manutenção, identificando e provisionando materiais de rotina (troca 100%) para o planejamento inicial do check, com base em manuais e documentos técnicos;Conhecer processo de cadastramento de materiais aeronáuticos atendendo as exigências legais;Desenvolver e ministrar treinamentos na área de planejamento;Analisar o estoque mínimo necessário para atender às demandas planejadas, considerando o histórico de consumo e a previsão de demanda futura, alinhado com o crescimento da frota de aeronaves;Conduzir reuniões com as áreas envolvidas no processo produtivo para alinhar informações e definir planos de ação;Definir, em conjunto com a produção, ações de melhoria em estrutura, ferramental e processos, visando aumentar a eficiência operacional e reduzir custos/tempo de execução;Demais atividades pertinentes ao cargo.RequisitosGraduação completa ou cursando em Engenharia de Produção, Gestão da Produção, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Experiência nas atividades citadas;Conhecimento em manuais técnicos de manutenção;Domínio do Pacote Office;Desejável Inglês Técnico Avançado.BenefíciosVT ou auxílio mobilidade e estacionamento;Plano de saúde e odontológico Unimed;Aulas de funcional online;Plano de Cargos de Salários;Saúde Física - Laboral e Funcional Online;Vale Alimentação e Vale Refeição;Day off;Gympass;Auxílio Saúde Mental;Inglês in company.LocalizaçãoRua dos Hangares, Itapoã, Belo Horizonte - MG, 31710-410
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