Analista De Planejamento - Call Center

Analista De Planejamento - Call Center
Empresa:

Ais Consultoria Em Rh


Detalhes da Vaga

Realizar análises de demanda e previsões para determinar os requisitos de pessoal do call center em termos de número de agentes, escalas de trabalho e níveis de serviço.

Desenvolver e manter modelos e ferramentas para previsão de chamadas, tráfego e dimensionamento de equipe.

Criar e gerenciar as escalas de trabalho dos agentes, levando em consideração as metas de atendimento ao cliente e a eficiência operacional.

Monitorar o desempenho em tempo real do call center e fazer ajustes imediatos, conforme necessário, para garantir que os níveis de serviço sejam alcançados.

Analisar relatórios e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver recomendações para otimização dos processos de atendimento ao cliente.

Colaborar com as equipes de recrutamento, treinamento e gestão de desempenho para garantir a disponibilidade e a qualidade da equipe de atendimento.

Fornecer suporte e orientação aos supervisores e agentes do call center em relação aos procedimentos e ferramentas de planejamento.

**Requisitos**:
Formação acadêmica em Administração, Estatística, Matemática ou área relacionada.

Experiência prévia como Analista de Planejamento em um ambiente de call center.

Conhecimento avançado de ferramentas de planejamento e previsão, como Erlang C, WFM e Excel.

Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados complexos.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, lidando com prazos e prioridades em um ambiente dinâmico.

Conhecimento das métricas de desempenho de call center, como Taxa de Abandono, Tempo Médio de Atendimento (TMA) e Nível de Serviço (SLA).

Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ

Salário: R$5.000,00 - R$7.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Considerações relacionadas à COVID-19:
Empresa seguindo todas as orientações de segurança da OMS contra a COVI-19.

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem 18 anos ou mais?
- Reside em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Nova Odessa ou Paulínia.

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento - Call Center
Empresa:

Ais Consultoria Em Rh


Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T05:24:24.036Z