A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa.
Nossos valores: Surpreender e encantar clientes e consumidores.
Nutrir relacionamentos de confiança.
Investir em profissionais engajados e motivadores.
Promover a inovação.
Trabalhar para fazer o melhor.
Abraçar a sustentabilidade.
Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas, Osório e no estado de Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Biguaçu na Grande Florianópolis.
Nossas indústrias estão localizadas em Lajeado e Paverama no Rio Grande do Sul.
Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana.
PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta.
VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.
NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki: @frukiguarana Água da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /n Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharias, Gestão Comercial ou áreas afins; Desejável Pós-graduação ou MBA em andamento em Logística, Gestão Comercial, Processos ou áreas afins; Experiência na função; Conhecimento avançado em Excel e intermediário em Power BI; CNH categoria B; Desejável experiência em programação de rotas; Capacidade de interação entre as áreas, buscando soluções para produtividade em vendas; Capacidade analítica para extrair informações de cruzamento de dados; Perfil propositivo, positivo, flexível e agregador; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feiras das 7h30 às 17h18, com 1h intervalo; Disponibilidade de viagens curtas; Modelo de trabalho híbrido.
/n Assegurar o cumprimento do prazo na elaboração e envio da planilha de metas, buscando as informações das gerências comerciais, analisando e compilando os dados para que o Desenvolvimento Comercial faça o cálculo das metas do mês seguinte; Analisar as solicitações comerciais relacionadas a alterações no Planner, utilizando as regras estabelecidas para manter a agenda de visitas correta e calibradas, a fim de manter e aumentar a produtividade das rotas; Responsável pela implantação do Planner Mensal, através da importação de dados nos sistemas para que as agendas de visita sejam adequadas as solicitações comerciais e logísticas; Através da análise de dados, buscar soluções através da integração com a área de TI para melhorar e simplificar processos; Auditar rotas, roteiros e visitas através do sistema Roadnet para apresentar informações e subsídios a tomada de decisões comerciais, na busca da melhoria na produtividade das rotas e manutenção do atendimento aos clientes; Analisar e entender o perfil dos clientes, para que este tenha o atendimento adequado dentro do seu segmento; Aprofundar conhecimento nas principais cidades e centros de distribuição de sua região de atendimento, inclusive através de viagem curta para acompanhamento da operação; Tornar-se um especialista em sua região de atuação, buscando o conhecimento profundo das características e necessidades que possam contribuir ao aumento de produtividade das rotas, propor soluções buscando a excelência no atendimento de clientes internos e externos; Executar tarefas de cadastro e alteração de rotas e de vendedores, análise de geolocalização, quando necessário.