O analista de planejamento será responsável por: - Elaborar relatórios e dashboards para a alta gestão, fornecendo insights estratégicos para a tomada de decisões; - Definir, monitorar e analisar KPIs que integrem os funis de aquisição, conversão e retenção, propondo ajustes estratégicos; - Analisar o processo de previsão de receitas (forecasting) e apoiar a definição de metas financeiras; - Acompanhar e ajustar a distribuição de metas e apuração de comissões para os times de vendas e value creation (CS); - Desenvolver e implementar melhorias em processos comerciais e operacionais em colaboração com outras áreas; - Conduzir reuniões de resultados estratégicos, apresentando análises detalhadas e recomendações; - Participar de comitês estratégicos, contribuindo com dados e insights para decisões de negócios; - Conduzir projetos de alto impacto que envolvam planejamento e análise comercial;Para trabalhar nesse time, é preciso: Habilidade de analisar problemas de forma lógica e encontrar soluções eficazes; Capacidade de exercer impacto sobre as opiniões e comportamentos dentro do time; Capacidade de definir metas e desenvolver planos para atingi-las; Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, agindo com qualidade no atendimento e criando valor e fidelidade a longo prazo; Foco em atingir metas e resultados específicos. Os skills necessárias, são:Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, ou áreas correlatas;Excel avançado e/ou ferramentas de BI (Tableau);Experiência com CRM e ERPs comerciais; Experiência anterior em planejamento comercial ou inteligência de mercado serão considerados diferenciais;Será desejável caso tenha pós-graduação ou MBA; Será um diferencial o conhecimento intermediário em SQL; Será um diferencial caso tenha Inglês avançado;Disponibilidade para modelo híbrido 3x2: 3 dias presenciais (Barueri/SP) e 2 dias em home office.Se interessou? Inscreva-se e venha gerar experiências incríveis junto ao nosso time de Superlógicos!