Em 1961 foi fundado o Banco Sofisa, em uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação.
Hoje, temos orgulho em ser um dos principais bancos do Brasil.
O motivo disso é incentivar e acreditar no empreendedor brasileiro, fortalecendo relacionamentos apoiados na ética e no respeito.
Um dos fatores que nos destacam no mercado é o comprometimento dos nossos colaboradores, com forte espírito empreendedor e uma paixão que os fazem vestir a camisa como se fossem donos.
É essa mesma motivação que nos leva a prêmios e conquistas notáveis, como o de Melhor Banco do Brasil, em um ranking realizado pela Forbes, no ano de 2023.
Por aqui, não nos contentamos com o status quo.
Acreditamos que sempre podemos melhorar, aprender, investir e buscar o novo.
A melhora contínua é um processo diário.
Em 2011, inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no Brasil, lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto.
Com isso, encontramos a oportunidade ideal para manter os nossos clientes motivados a buscar os seus objetivos.
Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram construídos por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, fazendo com que os nossos clientes sintam-se seguros, investindo em ativos de qualidade, que muitas das vezes só se encontram por aqui.
Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo.
E se esse teste foi vencido, é porque valorizamos quem realmente importa: você, nosso cliente.
Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente.
Somos o Banco Sofisa.
Somos diferentes!
/n Requisitos imprescindíveis: Domínio do uso de base de dados SQL Conhecimento em Power BI Domínio de Excel Alguns diferenciais interessantes para a vaga: Conhecimento de produtos PJ Vivência com áreas de Planejamento Comercial /n Quais serão as atividades do dia a dia?
Desenvolvimento e geração de relatórios periódicos: Report de dados de resultados, iniciativas da área de planejamento e manutenção dos relatórios.
Garantir fluxo de dados para áreas clientes.
Automatização de processos e rotinas da área: Melhorias processuais voltadas para gestão de informação de forma automatizada.
Melhoria do tempo de processamento, validação de dados e desenho do fluxo de informações.
Análise de indicadores e participação em ações de planejamento Extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados Desenvolvimento de novos projetos e fluxos ligados à gestão da informação (MIS): Aplicação dos conceitos de negócios no fluxo de dados e informações da área.
Projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão.
Orçamentos e suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.