Se você se identifica com o propósito de unir pessoas por meio de experiências emocionantes para celebrar a vida, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver a estratégia de vendas da T4F, através de apresentações e desenvolvimento de produtos para todos os conteúdos T4F a serem ofertados ao mercado como festivais, musicais e shows;
- Realizar a interface de aprovação de projetos com os responsáveis pelos conteúdos internacionais e nacionais;
- Acompanhar o mercado por meio de pesquisas e mapeamento de tendências, buscando encontrar clientes em potencial, trazer insights e agregar valor ao patrocínio potencial de conteúdos diversos;
- Estabelecer relacionamento com stakeholders (clientes, fornecedores, etc.)
a fim de enriquecer propostas comerciais;
- Fazer a gestão da ferramenta de CRM e outras ferramentas com o objetivo de gerenciar as prospecções do time comercial e suas metas;
- Supervisionar a entrega de patrocínios durante os dias do evento garantindo o desenvolvimento das ativações e demais propriedades comerciais negociadas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa: Publicidade, Administração, Marketing, Relações Públicas/Internacionais ou áreas correlatas.
- Inglês avançado.
- Conhecimento em ferramentas de CRM (diferencial).
**Informações adicionais**
- Modalidade de contratação: CLT;
- Assistência Médica Bradesco Saúde;
- Assistência Odontológica Porto Seguro;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte
- Local de trabalho - Pinheiros - São Paulo;
- Horário: segunda a quinta das 09h00 às 19h00 e sexta das 09h00 às 18h00.
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, vencedora múltiplas vezes do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards.
Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, a T4F é a pioneira no mercado sul-americano a atuar em entretenimento ao vivo de forma diversificada e verticalizada.
A empresa oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos, culturais e esportivos, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior.
Como a T4F atua de forma verticalizada, além de promover espetáculos, envolve-se diretamente em todos os aspectos relacionados ao entretenimento ao vivo, dentre os quais a operação de casas de espetáculos e teatros, operação de ticketing, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e a negociação de patrocínios.
Dessa forma, com um modelo de negócios integrado, a T4F obtém receitas de uma variedade de atividades relacionadas à sua área de atuação.
A T4F moldou e transformou o setor de entretenimento ao vivo.
A T4F existe desde 1983, tendo promovido quase 4 mil eventos nas principais capitais e cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru nos últimos 3 anos.
A liderança da T4F no setor de entretenimento ao vivo no Brasil e na América do Sul proporcionou à empresa o acesso e a confiança dos maiores provedores internacionais de conteúdo de alta qualidade que favorecendo o relacionamento com patrocinadores e assegura o interesse do público em geral.
Tais fatores contribuem na obtenção de contratos de longo prazo e na negociação de condições favoráveis para pagamento de espetáculos de ícones da música internacional.