Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Superior Completo, preferencial em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou correlatas (Obrigatório). Pós Graduação ou certificações relacionadas à análise de dados ou inteligência comercial (Desejável). Experiência anterior em análise de dados, consolidação de indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
Preferencialmente ter atuado no segmento de telecomunicações. Experiência na elaboração de estudos e preparação de dados para construção de dashboard, com atuação próxima a área de negócio.
Preferencial conhecimento em estatística.
- CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS: Vivência na área B2C Capacidade analítica aguçada e atenção aos detalhes. Visão sistêmica Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e visualização (por exemplo, Excel avançado, Power BI, Tableau) e Power Point. Noções básicas de linguagem de Programação - CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Ferramentas de visualização de dados (Power BI) Experiência com modelos estatísticos Conhecimento em metodologias ágeis - LINGUAS: Inglês, Nível intermediário, fala e escrita. /n Coletar, consolidar e analisar dados de diversas áreas da empresa para atualização dos principais relatórios informacionais Desenvolver e implementar processos eficientes de coleta e validação de dados. Garantir a precisão e integridade dos dados consolidados, realizando verificações e validações rigorosas. Preparar relatórios analíticos detalhados, destacando insights relevantes e tendências emergentes. Colaborar estreitamente com as áreas envolvidas para garantir a consistência e atualização contínua dos indicadores. Preparar e apresentar periodicamente os indicadores consolidados a toda liderança comercial, e demais stakeholders. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta, análise e apresentação de dados.