.Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.Nosso time de Planning & Performance:O time de Planning & Performance é responsável pelo acompanhamento de métricas, planejamento e controle de produção de times comerciais e operacionais com o objetivo de maximizar ganhos de eficiência no funil de vendas, além de propor melhorias para a estratégia de marketing e jornada de sucesso de clientes. Sua atividade inclui realização de análises de conversões e performance, estruturação de dashboards, condução de estratégia de canais, retenção de clientes e projeção de times, através da construção e utilização estratégica de dados e indicadores.Quais são as responsabilidades desta vaga:Realizar análises de dados para suportar a tomada de decisão estratégica; Desenvolver e apresentar apresentações executivas para stakeholders; Manter e criar novas métricas de performance; Gerenciar KPIs e remuneração variável de executivos e analistas; Acompanhar tendências de mercado e sugerir melhorias para o produto; Identificar problemas e oportunidades na unidade de negócio, propondo soluções baseadas em dados; Conduzir análises complexas de forma autônoma e consistente, gerando insights relevantes; Questionar e interpretar dados, oferecendo recomendações estratégicas para a liderança; Gerir projetos e iniciativas, bem como stakeholders diversos; Realizar análises de média a alta complexidade, especialmente envolvendo dados operacionais e financeiros.Precisamos de alguém com:Experiência em áreas de planejamento comercial ou analytics relacionadas ao financiamento de automóveis ou outros financiamentos; Conhecimento profundo nos produtos de financiamento de automóveis; Forte habilidade analítica e estratégica; Capacidade de comunicação clara e eficaz, especialmente em contextos executivos; Autonomia para conduzir projetos e análises complexas; Capacidade de trabalhar bem em equipe e gerenciar diferentes stakeholders