Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos , somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Graduação Completa: Nas áreas como Administração, Economia, Marketing ou Engenharia de Produção.
Análise de Dados; Excel Avançado; PowerPoint para elaborar relatórios e apresentações.
/n Suas principais atividades serão : Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades; Criar relatórios de desempenho de vendas, com indicadores-chave (KPIs) e recomendações para a equipe de vendas e a alta gestão; Auxiliar na definição de metas e objetivos comerciais, alinhando-os com a estratégia geral da empresa; Realizar previsões de vendas com base em análises históricas e tendências de mercado; Colaborar com a equipe de vendas na definição de estratégias, táticas e ações para atingir as metas estabelecidas; Utilizar e aprimorar ferramentas e sistemas de gestão para otimizar processos e informações; Auxiliar na capacitação da equipe de vendas sobre novas estratégias e ferramentas; Avaliar a rentabilidade de produtos e clientes, sugerindo ações para melhorar a margem.