O Grupo Iter pretende ser reconhecido como a melhor empresa na gestão sustentável de atrativos de turismo, entretenimento e lazer, com os ativos naturais icônicos e as experiências mais inesquecíveis do país.
Nossa missão é transformar o turismo brasileiro, sempre alinhado aos nossos valores: Geramos impacto positivo Superamos as expectativas Construímos experiências inesquecíveis Buscamos uma comunicação eficaz Temos sentimento de dono Somos uma empresa genuinamente brasileira, com marcas consolidadas em nosso portfólio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar , Patrimônio Cultural Mundial da Humanidade, no Rio de Janeiro, a C2Rio , uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol , um presente da Serra Gaúcha, em Canela/RS .
Amamos o turismo e queremos que todas as pessoas possam viver momentos inesquecíveis conosco.
Somos incansáveis na busca pelas melhores experiências e, para desenvolvê-las, apostamos na diversidade de pessoas, ideias, talentos e perspectivas, somadas à colaboração e à coragem de explorar o novo.
Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work) .
Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O TURISMO BRASILEIRO!
/n Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Estatística ou áreas correlatas; Necessário conhecimento em Python; Experiência anterior em áreas de Inteligência e Planejamento de Marketing e Comercial; Excel avançado; Power BI e outras ferramentas de BI; Inglês avançado.
/n Desenvolver e estruturar modelos de monitoramentos e reports dos diversos indicadores de negócio das empresas, para os diversos níveis – operacional e estratégico, realizando análises e identificando oportunidades; Liderar a criação e manutenção de dashboards em Power BI, com apoio da área de tecnologia, com informações gerenciais e gráficos com dados de negócio; Realizar estudos com cenários de preços para produtos já existentes ou novos lançamentos, com base em dados históricos e benchmarking; Realizar análises orçado versus real de todas as linhas de receitas das empresas do grupo; Realizar análises ad-hoc de dados para responder dúvidas de negócio, e identificar oportunidades de aumento de receita.