Com mais de quinze anos de atuação no segmento de shoppings, a JHSF Malls conquistou uma posição de destaque no mercado.
Em seu portfólio, existem alguns shoppings em operação – Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque), Shops Jardins (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador) e o Shopping Ponta Negra (Manaus).
Atualmente estamos desenvolvendo outros projetos voltados para o mercado de luxo.
A expertise adquirida em contatos internacionais para a implantação do Shopping Cidade Jardim levou a JHSF a criar um núcleo de negócios para atuar junto a marcas de luxo interessadas em se instalar no país.
A empresa oferece suporte na implantação das marcas, desde a construção da loja, a importação de produtos, a seleção e o treinamento da equipe até o gerenciamento das operações.
A empresa conta com parcerias de sucesso com as marcas Emilio Pucci, Rene Caovilla, Aquazzura, Balmain, Chloé, Brunello Cucinelli, Gianvito Rossi, Celine, Isabel Marant e Ines de La Fressange.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira: Holding || Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Capital || Aeroporto /n É necessário que você tenha: Boa organização; Domínio no Excel; Facilidade em estratégias comerciais; Bom raciocínio lógico, capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita); Capacidade de controlar e mensurar dados da área comercial; Conhecimento em processos comerciais de Shoppings Centers; Ensino superior completo em Administratação, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas.
Será um diferencial caso você tiver: Conhecimento em Power BI.
/n Análises de Viabilidade: Realizar estudos de viabilidade financeira, garantindo que as estratégias comerciais estejam alinhadas com as oportunidades do mercado; Suporte ao Processo Orçamentário: Auxiliar o processo orçamentário dos shoppings com as informações comerciais; Mapeamento de Processos: Mapear, revisar e manter os processos comerciais para estabelecer padrões operacionais; Indicadores de Performance: Criar e acompanhar Indicadores de Performance para os processos de negócios estabelecidos; Consolidação: Desenvolver, analisar e consolidar informações para apoiar a equipe comercial; Plano de ação: Elaboração de planos de ação para corrigir quaisquer desvios no planejamento comercial visando superar as metas estabelecidas.