Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento.
Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em 2023, estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso.
Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação.
Sendo eles: Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.
Nossa missão?
Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Nossa visão?
Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes.
Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante.
Seja bem-vindo à equipe de vencedores!
/n Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; Conhecimento avançado em Excel, SQL e Power BI; Mínimo 2 anos de experiência na área; Comunição eficiente, proatividade e espírito de equipe.
/n Montar relatórios no Power BI que otimizem e melhorem a visibilidade das oportunidades do canal; Identificar novos potenciais de venda para o varejo; Tocar as sugestões de reposição junto com time de distribuição; Analisar estoque, giro, venda e margem; Definir disponibilidade de produtos para campanhas em diferentes canais; Desenvolver planilhas, ferramentas e controles que apoiem a gestão de venda; Montar sugestões de mix/modulação das categorias, loja a loja; Elaborar análise de giro e venda de cada item, de cada categoria para servir de inputs para os Lines Reviews; Acompanhar as rotinas de faturamento e projeção, internamente e junto às demais áreas responsáveis; Elaborar orçamento receita; Calcular as metas mensais das lojas; Ser um ponto de contato direto com os Regionais/Supervisores e Planlog.