**Sobre o Bradesco**
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
O que é o nosso time do Bradesco Empresas e Negócios
Responsável pela definição de proposta de valor, experiência do cliente, subsegmentação, modelos de atendimento e distribuição, estratégia mercadológica, acompanhamento de desempenho, coordenação de ofertas de produtos e serviços para todos os clientes Pessoa Jurídica do Bradesco Varejo e pela gestão direta do segmento Bradesco Empresas.
**Modelo de trabalho**: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 dias home office
**Unidade**: Osasco/SP
**Como será seu dia a dia?**
Sendo Analista de Planejamento Comercial SR, atuará na gerência de Qualidade e Acompanhamento Voz do Cliente e suas principais atividades serão:
Monitorar, avaliar, a retroalimentar desenhos de estratégias que visem melhorar a experiência dos clientes em todos os pontos de contato dentro da jornada;
Coletar e analisar feedbacks, dados relacionados à VoC ("Voz do Cliente");
Monitorar e auditar as interações;
Construir e acompanhar relatórios sobre percepção dos clientes com os diversos indicadores correlacionados;
Conduzir fóruns e workshops com sessões voltadas aos clientes e as equipes internas (gerentes e demais áreas);
Gerar insights e propor melhorias nos processos.
**Requisitos e Qualificações**
O que você precisa ter ou saber?
Vivência e domínio em metodologias de análise de "Voz do Cliente" e métricas de satisfação (NPS, CSAT, CES);
Habilidade na construção de parcerias;
Storytelling e design de apresentações executivas;
Vivência em busca e interpretação de dados e indicadores;
Vivência em áreas como inovação, pesquisa de mercado, segmento, produtos e correlatas.
**Será um diferencial se você tiver**:
Conhecimentos em métricas de satisfação e pesquisas de clientes;
Vivência com a utilização das informações de NPS System e Prism, Chatbots, SAC, CSAT, Reclame Aqui, Consumidor.gov, Bacen;
Vivência com metodologia Ágil;
Atuar ou ter atuado no segmento PJ e ter conhecimento do portfólio PJ da Rede de Agências (Crédito, Investimentos, Ligadas, Produtos, Serviços);
Conhecimento Inglês.
**O que nós oferecemos**
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas funcionárias.
PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
13º Cesta Alimentação
Total Pass
Vale Transporte (adesão opcional)
Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
Auxílio Creche ou Babá
Licença Paternidade estendida de 20 dias
Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto
LI-BZ1
LI-HYBRID