QUEM SOMOS A Gazit Brasil é uma gestora e desenvolvedora de shoppings centers do grupo multinacional G-City, um dos principais líderes globais do segmento imobiliário com mais de 100 empreendimentos em 12 países.
No Brasil há mais de 15 anos, administra seis dos principais shoppings de São Paulo.
Com governança e expertise internacional, a empresa tem acesso às melhores práticas do varejo global e antecipa tendências de mercado.
Combinando as experiências de colaboradores locais e internacionais, consegue desenvolver as melhores estratégias para shoppings centers.
Atualmente, a Gazit Brasil é uma das principais operadoras de shopping centers em São Paulo, sendo administradora do Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard.
/n Ensino Superior completo em Administração , Gestão Comercial, Engenharia e/ou áreas correlatas.
Conhecimentos técnicos indispensáveis: Excel Conhecimentos técnicos desejáveis: Processos comerciais de Shoppings Centers; Power BI /n Realizar estudos de viabilidade financeira, garantindo que as estratégias comerciais estejam alinhadas com as oportunidades do mercado; Auxiliar o processo orçamentário dos shoppings; Mapear, revisar e manter os processos comerciais para estabelecer padrões operacionais; Criar e acompanhar Indicadores de Performance para os processos de negócios estabelecidos; Realizar análises aprofundadas dos indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e construindo planos de ação junto as áreas; Elaboração de planos de ação para corrigir quaisquer desvios no planejamento comercial visando superar as metas estabelecidas; Responsável por apuração de metas e validação de indicadores; Elaborar relatórios, apresentações e dashboards; Consolidar e controlar orçamentos; Indicar pontos de atenção e sugestões de resolução de problemas; Conduzir e contribuir com as reuniões de resultados e comitês estratégicos; Criar dashboards e apresentações executivas para facilitar a tomada de decisão e o acompanhamento dos resultados.
; Aplicar treinamentos com o objetivo de disseminar a cultura de performance; Analisar dados históricos e atuais para identificar tendências e fornecer insights; Consolidar os fechamentos, assegurando acuracidade dos resultados.