Superior completo em Administração, Economia e Engenharia;Desejável Pós-graduação nas áreas de Marketing, Inteligência de Mercados ou Negócios.Planejamento, realização, implementação de melhorias;Agilidade com análise de dados massivos, trazer para o macro para tomada de decisões rápidas;Foco em resultados;Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar ideias de forma clara em diferentes níveis hierárquicos;Conhecimento em mailings, discadores, KPIs de vendas;Disposto a trabalhar em um modelo híbrido (Curitiba-PR);Paixão por aprender e se manter atualizado das últimas tendências que contribuem para a função;Conhecimento em linguagens de programação: VBA; Python e PowerBI;Ferramentas de apresentação de informações a nível executivo (Qlik Sense);Conhecimento avançado no pacote Office.Explorar dados com uma visão sistêmica para apoiar gerência e coordenação na tomada de decisão. Usando técnicas de análise para mapear oportunidades de negócios e gerar condição para a obtenção de resultados relevantes.Alavancar os negócios, analisando tendências e subsidiando a Gestão no planejamento tático / estratégico a alcançar resultados efetivos;Recomendar a calibração de metas, sendo parte ativa na construção delas, e manter o acompanhamento destas, mesmo que sejam para fins de remuneração;Anualmente realizar o planejamento tático / estratégico e garantir a gestão da rotina junto aos decisores;Inovar, nunca se contentar com o resultado, concatenando ações, tecnologias e metodologia para gerar sempre a melhoria contínua.Atuar, mapear, facilitar e propor projetos de melhoria contínua, mantendo constante o ciclo PDCA.Mapear, direcionar ou executar a criação de indicadores de performance e elaborar análises gerenciais para dar suporte na tomada de decisão; Comunicar e explanar resultados em apresentações ou reports gerenciais e executivos;Gerenciar indicadores e consolidar planos táticos com visão de curto, médio e longo prazo;Analisar comportamentos do cliente para maximizar oportunidades de vendas;Prestar suporte e/ou conduzir projetos de alta complexidade e impacto no negócio;Representar e interagir com áreas de interface da empresa, buscando o melhor para o cliente através dos valores, visão e missão do grupo;Influenciar a alocação de recursos com foco em lucratividade;Manipular dados e utilizar técnicas de matemática financeira ou estatística;Realizar, eventualmente, visitas aos clientes e/ou outras empresas para troca de melhores práticas;Cumprir e zelar pelas normas, procedimentos e políticas da área e corporativas existentes na empresa.