Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC /n Superior completo em Administração, Economia e Engenharia; Desejável Pós-graduação nas áreas de Marketing, Inteligência de Mercados ou Negócios.
Planejamento, realização, implementação de melhorias; Agilidade com análise de dados massivos, trazer para o macro para tomada de decisões rápidas; Foco em resultados; Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar ideias de forma clara em diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento em mailings, discadores, KPI's de vendas; Disposto a trabalhar em um modelo híbrido (Curitiba-PR); Paixão por aprender e se manter atualizado das últimas tendências que contribuem para a função; Conhecimento em linguagens de programação: VBA; Python e PowerBI; Ferramentas de apresentação de informações a nível executivo (Qlik Sense); Conhecimento avançado no pacote Office.
/n Explorar dados com uma visão sistêmica para apoiar gerência e coordenação na tomada de decisão.
Usando técnicas de análise para mapear oportunidades de negócios e gerar condição para a obtenção de resultados relevantes.
Alavancar os negócios, analisando tendências e subsidiando a Gestão no planejamento tático / estratégico a alcançar resultados efetivos; Recomendar a calibração de metas, sendo parte ativa na construção delas, e manter o acompanhamento destas, mesmo que sejam para fins de remuneração; Anualmente realizar o planejamento tático / estratégico e garantir a gestão da rotina junto aos decisores; Inovar, nunca se contentar com o resultado, concatenando ações, tecnologias e metodologia para gerar sempre a melhoria contínua.
Atuar, mapear, facilitar e propor projetos de melhoria contínua, mantendo constante o ciclo PDCA.
Mapear, direcionar ou executar a criação de indicadores de performance e elaborar análises gerenciais para dar suporte na tomada de decisão; Comunicar e explanar resultados em apresentações ou reports gerenciais e executivos; Gerenciar indicadores e consolidar planos táticos com visão de curto, médio e longo prazo; Analisar comportamentos do cliente para maximizar oportunidades de vendas; Prestar suporte e/ou conduzir projetos de alta complexidade e impacto no negócio; Representar e interagir com áreas de interface da empresa, buscando o melhor para o cliente através dos valores, visão e missão do grupo; Influenciar a alocação de recursos com foco em lucratividade; Manipular dados e utilizar técnicas de matemática financeira ou estatística; Realizar, eventualmente, visitas aos clientes e/ou outras empresas para troca de melhores práticas; Cumprir e zelar pelas normas, procedimentos e políticas da área e corporativas existentes na empresa.