Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Mensuração de Indicadores Operacionais e de Performance do Call Center;
- Realizar estudos dos indicadores de Call Center (TMA - PCA - NS - Abandonadas - Curva de chamadas, conversão e Pausas);
- Elaboração do capacity planning da operação 30 e 60 dias e sugerir para empresa terceirizada, respeitando o tráfego de chamadas;
- Elaboração de Pausas NR17 e escala de folgas de acordo com o tráfego de chamadas;
- Elaborar relatórios, KPI de acordo com a necessidade da área de negócios;
- Desenvolver relatórios no Power BI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Processos Gerenciais, Estatística, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Pacote Office intermediário;
- Desejável experiência no segmento de Call Center.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- PLR Anual;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Ginástica laboral;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
- Up Farma - Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Epharma.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas **vivam plenamente**.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.