Oportunidade para atuar no ramo financeiro na Empresa Finamax S/A Credito Financiamento e Investimento fundada em 1994, com crescimento constante e sustentável.
A empresa oferece soluções de crédito, financiamento e investimento aos seus clientes e atua em todo o estado de São Paulo, por meio de uma ampla rede de Correspondentes Bancários e de plataformas digitais.
Ao quadro de colaboradores, são oferecidos treinamentos para desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional, além de suporte através da equipe de gestores, que te ajudarão nesta nova jornada profissional.
Seus valores são pautados na ética, transparência, seriedade, contribuição com a sociedade e valorização de seus colaboradores.
Venha fazer parte desta equipe!
Aguardamos você no processo seletivo!
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar, parametrizar, testar e implementar ferramentas de suporte ao processo decisório;
- Gerenciar sistemas de informação - estudos e relatórios gerenciais diversos;
- Mapear fluxo e processos;
- Desenvolver políticas de crédito;
- Implantar testes A/B, desafiando constantemente as políticas vigentes;
- Interagir com os times de crédito, comercial, TI e fornecedores, para alinhamento de decisões e identificação de oportunidades
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando, em áreas de TI (Ciência da Informação/Desenvolvimento de sistemas);
Conhecimento em SQL Server e Oracle;
Conhecimento em Excel e Power BI;
Desejável experiência em Modelagem de Crédito e Análise de Risco, para instituições financeiras.
**Informações adicionais**
A empresa oferece:
- Modelo de trabalho híbrido (03 dias em home office e 02 dias na empresa);
- Ajuda de custo para o trabalho remoto;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio alimentação;
- 13º auxílio alimentação;
- Auxílio refeição;
- Vale transporte;
- Convênio com instituições de ensino;
- Convênio para empréstimo pessoal com desconto em folha de pagamento.
A Pronali é uma empresa especializada em prestação de serviços administrativos, com equipes especializadas nas áreas de **recursos humanos**, **marketing** e **armazenamento** e **gerenciamento de documentos impressos**.
Atuamos nas cidades de Jundiaí e Sorocaba, atendendo a empresas presentes nos segmentos de **gestão financeira,** **tecnologia da informação**, **cobranças**, **assessoria jurídica**, **vendas e** **call center.** Aqui, você encontrará vagas abertas por todos os nossos clientes.
Nosso objetivo é **criar oportunidades** para você que **quer fazer parte** de uma equipe com ambição. Esta pode ser** a chance de se desenvolver** na sua carreira profissional.
Logo abaixo, você fica por dentro das nossas vagas disponíveis. Venha fazer parte do time!