Sobre a Hoya: Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica.
Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias.
Este profissional será responsável pelas atividades de planejamento de demanda e gerenciamento de estoque de materiais (lentes e não lentes), para incluir estoque abaixo do objetivo, forecast, introdução de novos produtos e desenvolvimento de métricas garantindo o atendimento dos objetivos de Nível de Serviço e planos de venda conforme objetivos estabelecidos.
Requisitos: • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Supply Chain, Logística ou afins; • Necessário experiência anterior na função; • Conhecimento avançado em Pacote Office; • Conhecimentos de cadeia de suprimentos, operações, logística e transporte; • Inglês intermediário/avançado.
Principais Responsabilidades: • Planejamento de demanda e gerenciamento de estoque para incluir estoque abaixo de objetivo, forecast, introdução de novos produtos e desenvolvimento de métricas; • Gestão de pedidos, projeção de estoque, balanceamento de estoque entre unidades; • Parceria com vendas, marketing e fabricação em relação ao plano de compra; • Planejar escassez de material ou solicitações de previsão de curto prazo; • Realizar o acompanhamento do ciclo de vida dos produtos em estoque; • Apoiar na criação e alimentação de KPIs, como metas de estoque, precisão de previsão, precisão do plano de compra etc; • Criar ou fornecer métricas e medições, bem como relatórios de gerenciamento de exceções; • Criar processos e fórmulas de gerenciamento de pedidos e estoque; • Apoiar a criação de relatórios financeiros e ferramentas de acompanhamento orçamentário.
Regime de contratação: CLT - Efetivo.
Salário a combinar + pacote de benefícios.