TEAM CHILLI A Chilli Beans é a empresa jovem que investe em pessoas de mente aberta e interessadas em abraçar novos conceitos. Esta é uma de nossas maiores riquezas, é uma espécie de vírus que contagia levando o DNA da pimenta desde os funcionários do escritório central, franqueados, até o consumidor final. Nosso ambiente é descolado, informal e com muita espontaneidade, a marca foi inspirada em música, moda e arte e os nossos valores são totalmente voltados à inovação, ousadia, diversidade e alegria. E aí, está a fim de fazer parte do time mais apimentado da América Latina? Então dê uma olhada na vaga abaixo? \o/ #VEMSERPIMENTA ?? O que você precisa para participar do processo seletivo? Fácil acesso a Alphaville e disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Experiência com SAP será um diferencial; Excel nível intermediário; Espanhol avançado ou intermediário; Quais serão suas responsabilidades? Gerenciar e ajustar pedidos de clientes internacionais mensalmente por meio da Extranet e SAP, garantindo a conformidade de quantidades e preços antes de informar as áreas responsáveis para separação e faturamento; Ser responsável pela gestão da Extranet/DCMS, incluindo a atualização de coleções, preços e a inserção de modelos no Hotsite para suporte às pré-vendas; Criar dashboards e selecionar o mix competitivo de produtos para gerar um mix inicial de loja, com base em análises de vendas locais; Executar atividades operacionais no SAP, como requisições de compra, cadastro de novos clientes, ajustes de preços e pedidos; Supervisionar o cronograma de entrada de produtos no estoque internacional e coordenar ordens de produtos, garantindo a cobertura de estoque adequada para alinhamento com a estratégia de distribuição e posicionamento de marca; Coordenar com o setor de Comércio Exterior e Logística o cronograma de entregas para os franqueados e acompanhar semanalmente o status de preparação, faturamento e embarque de pedidos, informando os clientes e monitorando a chegada das cargas; Trabalhar em conjunto com o Trade Marketing para alinhar e acompanhar ativações de campanhas nos pontos de venda, conforme o calendário de cada país; Gerenciar a emissão de notas de débito/crédito, relatórios de descontos e incentivos de vendas de acordo com as ações regionais; Manter atualizados os Books de Exportação e Comércio Exterior com preparações especiais sempre que necessário; Coordenar com a Extrema o envio de amostras de venda/marketing e packing lists dos países para faturamento; Atualizar regularmente a tabela operacional de preços dos países (DCMS); Prestar atendimento aos franqueados em relação a ajustes de pedidos, preços, dúvidas sobre extranet, embarques e outras questões relacionadas; Gerir e manter a ferramenta de Business Intelligence (BI), atuando como ponto de contato com terceiros e garantindo a performance e atualização do BI para suporte ao negócio; Atualizar dados de sell-in e sell-out para identificar oportunidades de vendas; Acompanhar e garantir a realização das metas do atacado por meio da gestão da carteira de pedidos dos clientes internacionais, cobrindo as metas mensais de estoque via Extranet e SAP; Assegurar o nível adequado de estoque internacional, considerando a variedade de produtos e as especificidades de faixa de preço, formatos e materiais necessários para o abastecimento dos franqueados e distribuidores em cada país; Nossos benefícios: Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale transporte ou vale combustível Estacionamento gratuito Horário flexível PLR Nossos diferenciais: Day off de aniversário Somos pet friendly, aqui seu pet é super bem-vindo Massagem semanal Até 70% de desconto nos nossos produtos para você arrasar em qualquer ocasião Dress code livre – seja você e ouse no seu fashion style