A Printi foi criada em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos.
Para isso, criou soluções tecnológicas que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados.
Inovar está em nosso DNA e queremos ser sempre os primeiros a apresentar novas possibilidades aos clientes.
A Printi está buscando um Analista de Planejamento de Demanda Jr. disposto a DESENVOLVER suas capacidades técnicas e as principais habilidades para sua carreira profissional na área de Planejamento de Demanda.
Como requisito inicial, além de PROATIVIDADE, DISPOSIÇÃO e CAPACIDADE ANALITICA é necessário ter ensino superior completo.
Aqui você irá DESENVOLVER as seguintes atividades:
Participar do processo de S&OP (Planejamento de vendas e operações), realizar desdobramento da projeção de vendas em previsão de demanda, e consequentemente a elaboração do planejamento mensal de todas as categorias em conjunto com as áreas (Comercial, Marketing e Portfólio);
Apoiar a administração da política de estoque para atender a demanda, por meio de utilização de parâmetros de consumo, lead time dos fornecedores e nível de serviço desejado, planejando a necessidade através do MRP;
Participar das reuniões de Planejamento de Operações e Suprimentos visando o atendimento da demanda projetada e identificação de possíveisriscos de abastecimento;
Apoiar o desenvolvimento modelos estatísticos de previsão de demanda de modo a obter maior acuracidade;
Apoiar e analisar constantemente o projetado versus realizado, ajustando quando necessário e realizar a projeção de inventário de acordo com as políticas de estoque;
Apoiar nas análises de níveis de estoque e definir ações para produtos de baixo giro, O&M (Organização, sistemas e métodos) e próximos ao vencimento;
Apoiar na implementação de melhorias no processo de planejamento, objetivando aumentar a eficiência e manter em equilíbrio os níveis de estoque e de atendimento ao cliente.
Realizar o cadastro de materiais, parametrizar MRP e criação de listas técnicas de novos produtos no Empresa importante;
Realizar a desativação e limitação de produtos no site;
Participar dos planos de melhorias no processo de planejamento, a fim de aumentar a eficiência e manter em equilíbrio os níveis de estoque e de atendimento ao cliente;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo;
Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de Empresa importante (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da área.