**Descrição**:
Você que é apaixonado por Marketing Digital, planejamento de estratégias, análise de dados e mídias sociais.
Você terá a oportunidade de trabalhar diretamente com uma equipe engajada, também poderá ampliar suas habilidades de comunicação, além de poder contribuir para os resultados estratégicos do setor e da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Administração ou Engenharia;
- Experiência de atuação na área de marketing digital;
- Conhecimento em criação de planejamentos de conteúdo;
- Experiência em monitoramento da execução dos planos
- Conhecimento em elaboração de relatórios e construção de planos de ação;
- Conhecimento das redes sociais, suas especificidades e funcionalidades;
- Conhecimento das principais métricas de redes sociais como taxa de engajamento, alcance e positividade;
- Noções claras de redação publicitária, construção de conteúdo digital estático e audiovisual;
- Experiência comprovada em gerenciamento de Canais Digitais com boa performance orgânica;
- Pacote office
- Experiência com Gestão de projetos;
- Métricas de Marketing Digital.
Atividades
- Criar a estratégia de planejamento de marketing digital, do calendário de campanhas e conteúdo para as redes sociais, lançamentos de produtos e demandas comerciais;
- Desdobrar o planejamento de marketing digital definindo prioridades em relação aos canais de ativação, ferramentas necessárias, formatos de peças, linguagem e definição do público de cada ação;
- Realizar pesquisas de mercado para definição da audiência das campanhas, criação de personas dos projetos, linguagem mais adequada, planejamento de mídia, volume e tipos de conteúdo que serão utilizados, além do mapeamento e entendimento da jornada de compra do cliente;
- Fazer a gestão do orçamento das ações entre os diversos canais e ferramentas de marketing digital disponíveis, definindo a porcentagem de investimentos em cada tipo de mídia, patrocínio de palavras-chave, anúncios e produções de conteúdo, tendo como prisma os indicadores específicos da área;
- Realizar a gestão dos indicadores relacionados à área de marketing digital, tais como ROI, SEO, Engajamento, Crescimento da base, Acessos, Ticket, SQL e outros;
- Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos de todas as campanhas, analisando as métricas e resultados, gerando insights e prestando contas para os outros departamentos e clientes internos;
- Estabelecer cronogramas de publicação de conteúdos, cumprindo com a frequência estipulada para cada canal e com a integração entre eles;
- Solicitar e promover a aprovação de projetos, a fim de viabilizar as entregas e prazos sob suas responsabilidades;
- Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhorias;
- Apoiar a gestão de mídia paga com foco em performance de vendas dos canais comerciais;
- Fazer a gestão dos leads em ferramentas, como o RD Station;
- Criação de Landing page;
- Configurações de chat boat, integrações entre sistemas, entre outros;
- Apoiar na gestão e execução de eventos.