Analista De Planejamento De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Você é um profissional de Marketing que tem paixão pelo digital?
Gosta de criar, planejar e acompanhar ações de marketing?
Tem um perfil analítico voltado para indicadores e gostar de trabalhar em um ambiente de trabalho que busca melhoria contínua?
Então chega mais que tem oportunidade nova em nosso time de Marketing!
Estamos à procura de um profissional para atuar como Analista de Planejamento de Marketing Digital com perfil analítico, proativo, dinâmico, hands-on, orientado para resultados e com boas habilidades de planejamento para criar, estruturar e gerenciar as ações de marketing digital das nossas marcas Invictus e BR Force.
Comprometimento, trabalho em equipe, organização e transparência são características igualmente importantes, afinal, queremos inspirar e habilitar as pessoas a serem sua melhor versão!
**A MISSÃO E O DIA A DIA DA VAGA**:
O Analista de Planejamento de Marketing Digital terá a missão de criar e gerenciar as estratégias de marketing digital das marcas.
Suas principais atividades e responsabilidades serão:

- Criar a estratégia de planejamento de marketing digital seguindo o calendário de campanhas sazonais, lançamentos de produtos, calendários de eventos, demandas comerciais (D2C e B2B), tendo sempre como plano de fundo contribuir com o brand awereness
- Realizar a integração de departamentos e clientes do marketing digital, liderando agendas de alinhamento e briefing, desenvolvendo os planos de ação e acompanhando-os para a correta execução das atividades
- Desdobrar o planejamento de marketing digital definindo prioridades em relação aos canais de ativação, ferramentas necessárias, formatos de peças, linguagem e definição do público de cada ação
- Realizar pesquisas de mercado para definição da audiência das campanhas, criação de personas dos projetos, linguagem mais adequada, planejamento de mídia, volume e tipos de conteúdo que serão utilizados, além do mapeamento e entendimento da jornada de compra do cliente
- Fazer análises dos concorrentes, analisando suas práticas, forças e fraquezas
- Acompanhar Trends (Google/Twitter)
- Fazer a gestão do orçamento das ações entre os diversos canais e ferramentas de marketing digital disponíveis, definindo a porcentagem de investimentos em cada tipo de mídia, patrocínio de palavras-chave, anúncios e produções de conteúdo, tendo como prisma os indicadores específicos da área, além do brand awereness
- Realizar a gestão dos indicadores relacionados à área de marketing digital, tais como ROI, SEO, Engajamento, Crescimento da base, Acessos, Ticket, SQL e outros
- Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos de todas as campanhas, analisando as métricas e resultados, gerando insights e prestando contas para os outros departamentos e clientes internos
- Estabelecer cronogramas de publicação de conteúdos, cumprindo com a frequência estipulada para cada canal e com a integração entre eles
- Brifar, fazer reuniões com fornecedores, externos e internos, além de parceiros para execução das ações, criações de peças gráficas, vídeos e demais ativações de marca
- Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas, garantindo o cumprimento dos prazos
Solicitar e promover a aprovação de projetos, a fim de viabilizar as entregas e prazos sob suas responsabilidades
- Realizar a aprovação e revisão dos conteúdos
- Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria
- Apoiar a gestão de mídia paga com foco em performance de vendas dos canais comerciais
- Apoiar na gestão e execução de eventos digitais.
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS ?
**
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica Prevident
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas!
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- No dress code
- Ações ao segmento tático e outdoor
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Cultura de inovação e aprendizado


**Horário de trabalho**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.
**


**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
**

Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais di


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em redes sociais e Social ADS. Domínio do Pacote Office. A...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Trade Marketing

**Descrição da Vaga **:Irá atuar na área de trade marketing no atendimento exclusivo a uma indústria farmacêutica. Atividades: Atendimento dedicado à indústr...


Genésio A. Mendes - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Marketing Digital

Analista de Marketing Digital: Superior Completo em Marketing, Propaganda e Publicidade ou áreas afins. Cursos complementares de mídias sociais e marketing d...


Balneário Shooping - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Endomarketing

**Descrição da Vaga **:Irá atuar na área de Gestão de Pessoas, com atividades relacionadas a área de endomarketing e comunicação interna. Atividades: Respons...


Genésio A. Mendes - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:18:12.074Z