Responsável pelo planejamento comercial de todos Canais de Venda Magalu 1P (Magazine Você, Televendas e B2B Clubes, B2B Programas, B2B Shopping) por categoria/dia; Responsável pelo planejamento de Visita, Tx de Conversão, Tkt Médio, CPV, Investimento e ROI por categoria/dia; Responsável porfazer as aterrissagens de venda dos canais por categoria, assim como o investimento e visita necessários para buscar a venda aterrissada pelas categorias; Criação de projeções e cenários diversos para garantir a entrega do AdCost % de cada categoria; Encontrar oportunidades de melhorar o ROI da categoria através de análises diversas; Controle de aderência de todas as métricas planejadas; Atuação contínua na elaboração de análises de vendas, identificando tendências e propondo ações para entrega dos objetivos diários; Preparação de materiais diversos (indicadores, gráficos, etc) para reuniões executivas de acompanhamento de resultados; Avaliação do impacto dos canais dentro das categorias comerciais do e-commerce; Identificar através de estudos e análises as alavancas comerciais com maior elasticidade de venda em cada canal; Acompanhamento e entendimento da rentabilidade dos canais na categoria.Precisamos que você já tenha: Conhecimento/experiência em análise de dados, desenvolvimento de dashboards; Conhecimento emgerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI); Capacidade de manipular e analisar um grande volume de dados sob múltiplas perspectivas, utilizando os mesmos para tomada de decisões; Desenvoltura para atuar em projetos que demandam interação frequente com demais áreas; Capacidade de ir além da orientação dada, explorando os temas sob sua responsabilidade, buscando proativamente as interações necessárias com outras áreas e extraindo as questões mais relevantes; Capacidade de organizar e apresentar dados com clareza; Pacote Office avançado; Desejável Conhecimento em SQL e ferramentas de BI; Formação superior completa.Local: São Paulo