Responsável pelo planejamento comercial de todos Canais de Venda Magalu 1P (Magazine Você, Televendas e B2B Clubes, B2B Programas, B2B Shopping) por categoria/dia;
Responsável pelo planejamento de Visita, Tx de Conversão, Tkt Médio, CPV, Investimento e ROI por categoria/dia;
Responsável por fazer as aterrissagens de venda dos canais por categoria, assim como o investimento e visita necessários para buscar a venda aterrissada pelas categorias;
Criação de projeções e cenários diversos para garantir a entrega do AdCost % de cada categoria;
Encontrar oportunidades de melhorar o ROI da categoria através de análises diversas;
Controle de aderência de todas as métricas planejadas;
Atuação contínua na elaboração de análises de vendas, identificando tendências e propondo ações para entrega dos objetivos diários;
Preparação de materiais diversos (indicadores, gráficos, etc) para reuniões executivas de acompanhamento de resultados;
Avaliação do impacto dos canais dentro das categorias comerciais do e-commerce;
Identificar através de estudos e análises as alavancas comerciais com maior elasticidade de venda em cada canal;
Acompanhamento e entendimento da rentabilidade dos canais na categoria.
Precisamos que você já tenha:
Conhecimento/experiência em análise de dados, desenvolvimento de dashboards;
Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI);
Capacidade de manipular e analisar um grande volume de dados sob múltiplas perspectivas, utilizando os mesmos para tomada de decisões;
Desenvoltura para atuar em projetos que demandam interação frequente com demais áreas;
Capacidade de ir além da orientação dada, explorando os temas sob sua responsabilidade, buscando proativamente as interações necessárias com outras áreas e extraindo as questões mais relevantes;
Capacidade de organizar e apresentar dados com clareza;
Pacote Office avançado;
Desejável Conhecimento em SQL e ferramentas de BI;
Formação superior completa.
Local:
São Paulo