Estamos buscando Analista de Planejamento de Modelo Comercial.
Principais responsabilidades e escopo dessa vaga: •Gerar análises e se aprofundar no cenário de resultados dos países, buscando por insights que gerem ajustes e evoluções de rota no modo como estamos operando a venda direta em cada país •Fechamento e consolidação de resultados / reportes dos países da Latam •Monitoramento de resultados de forma integrada de todos os países através painéis que consolidem e facilitem a divulgação para diretoria e companhia (criação e atualização desses acompanhamentos) •Hora liderando diagnósticos de negócio relacionados ao Modelo Comercial, hora apoiando os times das gerência nessas análises e diagnósticos •Criar formatos de comparação de resultados entre os negócios de diferentes países, que estejam relacionados ao Modelo Comercial (foco na Venda Direta) O que precisa ter: • Experiência essencial de ferramenta: Excel ou Google Sheets • Seja uma pessoa curiosa, que tenha interesse em se desenvolver, em querer aprender sobre nosso negócio e com energia de colocar em prática as transformações necessárias • Flexibilidade para executar e liderar tarefas de diferentes temas, relacionado a performance, indicadores e resultados • Adaptabilidade a um ambiente em constante transformação e evolução • Análises são parte importante do escopo dessa vaga, por isso, essa posição exigirá um profissional que goste de trabalhar com dados, números, e que tenha interesse e facilidade em investigar as causas a partir dos resultados entregues pelos negócios.
• Gostar de trabalhar com pessoas, contato é frequente com times do Brasil e de todos os países da Latam • Espanhol desejável • Conhecimento de ferramentas de análise é desejável (exemplos: Data Bricks, Big Query, SQL ou similares etc) • Conhecimento de ferramentas de visualização é desejável (exemplo: Tableau, etc)