Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Requisitos e qualificações: Superior completo ou em andamento em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou afins; Experiência com planejamento de obras; Conhecimento de MS Project; Conhecimento em Excel; Valorizamos se você tiver: Pós-graduação em Gestão de Projetos.
/n Este profissional terá como principais atribuições: Criar e manter cronogramas de projeto realistas, definindo marcos e entregas específicas.
Monitorar e controlar o progresso do projeto em relação ao cronograma planejado.
Identificar desvios do cronograma e desenvolver planos de ação para mitigar atrasos.
Identificar e alocar recursos necessários para cada fase do projeto, incluindo mão de obra, materiais e equipamentos.
Monitorar e controlar os custos do projeto, identificando e abordando variações orçamentárias.
Comunicar-se regularmente com todas as partes interessadas do projeto, incluindo equipe interna, clientes, fornecedores e subcontratados.
Coordenar as atividades de diferentes equipes de projeto para garantir a entrega eficiente e oportuna do projeto.
Identificar, avaliar e mitigar os riscos associados ao projeto de construção.
Manter registros precisos de todas as atividades relacionadas ao projeto, incluindo relatórios de progresso, alterações no escopo e documentos contratuais.
Preparar relatórios regulares de status do projeto para apresentar a gerência e outras partes interessadas.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de planejamento e execução de projetos e implementar ações corretivas conforme necessário.