Há mais de 20 anos no mercado, somos líder na criação de audiências segmentadas e um dos principais players para soluções de publicidade e produção de conteúdo digital no Brasil.
Com três pilares independentes - NZN Media, NZN Content e NZN Services -, oferecemos serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais, com 28 milhões de usuários únicos mensais, alcançando um em cada cinco usuários da internet brasileira.
/n O que o(a) Analista de Planejamento de Projetos Comerciais PL traz em sua mochila para a NZN?
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, ou áreas correlatas; Experiência prévia em planejamento de projetos de publicidade e marketing digital; Domínio de ferramentas de apresentação, como PPT; Excelentes habilidades analíticas, com conhecimento em Excel; Sólidos conhecimentos em Marketing Digital e Publicidade; Conhecimento de copywriting; Conhecimento na construção de storytelling; Habilidade para trabalhar de forma proativa, com foco em resultados e em solução de problemas; Capacidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal; Organização e atenção aos detalhes, para garantir a precisão na execução dos projetos; Criatividade, agilidade, atenção aos detalhes e capacidade de atuar em diferentes entregas simultaneamente é um diferencial.
/n O que um(a) Analista de Planejamento de Projetos Comerciais PL faz na NZN?
Desenvolver e planeja projetos comerciais, alinhados às necessidades dos clientes e aos objetivos comerciais.
Cria e gerencia cronogramas de projetos, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro do prazo e do custo previstos.
É responsável por precificar os projetos comerciais, garantindo a rentabilidade e margem de cada projeto.
Analisa dados de mercado para construir defesas.
Constrói apresentações impactantes.
Acompanha a execução dos projetos, fazendo ajustes conforme necessário para garantir a qualidade e a eficácia das campanhas.
Utiliza ferramentas de organização e gestão de projetos, como o ClickUp, para manter a equipe alinhada e o fluxo de trabalho eficiente.
Auxilia na gestão do time, orientando e revisando projetos comerciais e também no gerenciamento de projetos internos da empresa.
Cria apresentações institucionais que possam contribuir com novas vendas.