O que o(a) Analista de Planejamento de Projetos Comerciais PL traz em sua mochila para a NZN?Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, ou áreas correlatas;Experiência prévia em planejamento de projetos de publicidade e marketing digital;Domínio de ferramentas de apresentação, como PPT;Excelentes habilidades analíticas, com conhecimento em Excel;Sólidos conhecimentos em Marketing Digital e Publicidade;Conhecimento de copywriting;Conhecimento na construção de storytelling;Habilidade para trabalhar de forma proativa, com foco em resultados e em solução de problemas;Capacidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal;Organização e atenção aos detalhes, para garantir a precisão na execução dos projetos;Criatividade, agilidade, atenção aos detalhes e capacidade de atuar em diferentes entregas simultaneamente é um diferencial.
O que um(a) Analista de Planejamento de Projetos Comerciais PL faz na NZN?Desenvolver e planeja projetos comerciais, alinhados às necessidades dos clientes e aos objetivos comerciais.Cria e gerencia cronogramas de projetos, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro do prazo e do custo previstos.É responsável por precificar os projetos comerciais, garantindo a rentabilidade e margem de cada projeto.Analisa dados de mercado para construir defesas.Constrói apresentações impactantes.Acompanha a execução dos projetos, fazendo ajustes conforme necessário para garantir a qualidade e a eficácia das campanhas.Utiliza ferramentas de organização e gestão de projetos, como o ClickUp, para manter a equipe alinhada e o fluxo de trabalho eficiente.Auxilia na gestão do time, orientando e revisando projetos comerciais e também no gerenciamento de projetos internos da empresa.Cria apresentações institucionais que possam contribuir com novas vendas.