Analista de Planejamento de Serviços CTS | Divisão Compressores Missão e Atividades- Lidar com solicitações de atendimento aos clientes recebidas por telefone e por escrito, procurando solucionar suas dúvidas com rapidez e clareza;- Efetuar o agendamento das intervenções de serviço e coordenar horários de trabalho dos(as) técnicos(as) de campo de forma a maximizar a eficiência e minimizar o WIP (Work in Progress);- Efetuar pedido de peças promovendo o planejamento futuro das ordens;- Ser o ponto focal de informações entre a Gerência de Serviços, Técnicos(as) de Campo e Clientes, providenciando atualizações regulares sobre o processo;- Confirmar datas de visitas e informar proativamente os clientes sobre eventuais atrasos (visita técnica ou entrega de peças), etc;- Ter a responsabilidade geral por todos os trabalhos na região/clientes dedicados, certificando-se de que sejam agendados e executados de acordo com o planejamento, acompanhar o progresso e garantir o encerramento;- Interagir com as áreas relevantes para garantir a resolução rápida de eventuais reclamações (problemas de crédito, disponibilidade/devoluções de peças sobressalentes, atrasos, divergências de faturamento, etc.
);- Ter a responsabilidade pela ordem de serviço desde a abertura até o encerramento;- Atualizar e manter os dados de contato e equipamentos do cliente para garantir a alta qualidade da base de dados;- Participar ativamente na sugestão de melhorias contínuas no fluxo de trabalho, processos e procedimentos;- Manter acompanhamento dos KPI's da área de operação (NPS/Lean Organization/Agility/Transparency/Avoid Breakdown/Fix Fast) com foco em dois principais pontos: "Satisfação dos Clientes" e "Eficiência Operacional".Conhecimentos e Experiências- Formação Superior completa ou em andamento nas áreas de Administração e/ou Engenharia;- Conhecimento dos produtos da divisão de Compressor Technique Service (CTS);- Conceitos e indicadores de manutenção;- Conhecimento de SAP será um diferencial;- Cursos voltados ao atendimento ao cliente;- Experiência na área de pós-vendas/equivalente ou estágio supervisionado;Competências e Habilidades- Organização e pontualidade;- Resiliência para lidar com contratempos e trabalhar sobre pressão;- Orientação ao resultado e atendimento ao cliente;- Proatividade na solução de problemas;- Habilidade para desenvolver melhoria contínua.Informações adicionaisVaga para atuação em Alphaville – Barueri/SP.#J-18808-Ljbffr