Analista de Planejamento de Serviços CTS | Divisão Compressores
Missão e Atividades
- Lidar com solicitações de atendimento aos clientes recebidas por telefone e por escrito, procurando solucionar suas dúvidas com rapidez e clareza;
- Efetuar o agendamento das intervenções de serviço e coordenar horários de trabalho dos(as) técnicos(as) de campo de forma a maximizar a eficiência e minimizar o WIP (Work in Progress);
- Efetuar pedido de peças promovendo o planejamento futuro das ordens;
- Ser o ponto focal de informações entre a Gerência de Serviços, Técnicos(as) de Campo e Clientes, providenciando atualizações regulares sobre o processo;
- Confirmar datas de visitas e informar proativamente os clientes sobre eventuais atrasos (visita técnica ou entrega de peças), etc;
- Ter a responsabilidade geral por todos os trabalhos na região/clientes dedicados, certificando-se de que sejam agendados e executados de acordo com o planejamento, acompanhar o progresso e garantir o encerramento;
- Interagir com as áreas relevantes para garantir a resolução rápida de eventuais reclamações (problemas de crédito, disponibilidade/devoluções de peças sobressalentes, atrasos, divergências de faturamento, etc.
);
- Ter a responsabilidade pela ordem de serviço desde a abertura até o encerramento;
- Atualizar e manter os dados de contato e equipamentos do cliente para garantir a alta qualidade da base de dados;
- Participar ativamente na sugestão de melhorias contínuas no fluxo de trabalho, processos e procedimentos;
- Manter acompanhamento dos KPI's da área de operação (NPS/Lean Organization/Agility/Transparency/Avoid Breakdown/Fix Fast) com foco em dois principais pontos: "Satisfação dos Clientes" e "Eficiência Operacional".
Conhecimentos e Experiências
- Formação Superior completa ou em andamento nas áreas de Administração e/ou Engenharia;
- Conhecimento dos produtos da divisão de Compressor Technique Service (CTS);
- Conceitos e indicadores de manutenção;
- Conhecimento de SAP será um diferencial;
- Cursos voltados ao atendimento ao cliente;
- Experiência na área de pós-vendas/equivalente ou estágio supervisionado;
Competências e Habilidades
- Organização e pontualidade;
- Resiliência para lidar com contratempos e trabalhar sobre pressão;
- Orientação ao resultado e atendimento ao cliente;
- Proatividade na solução de problemas;
- Habilidade para desenvolver melhoria contínua.
Informações adicionais
Vaga para atuação em Alphaville – Barueri/SP.
#J-18808-Ljbffr