DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a area: A gerência de estratégia comercial de ações e ofertas é responsável por todo o plano comercial do e-commerce food in do Carrefour e suas bandeiras.
Portanto o time é responsável por criar a estratégia e executar as ofertas para nossos clientes.
Dar todo o apoio de inteligência de dados para o time comercial, ter insumo para negociar condições comerciais com a indústria.
Além de garantir o funcionamento da do e-commerce como um todo no sentido de supply, operações, e experiência do cliente.
Ser a área guardiã do site e do app, estruturando todas as comunicações visuais e apoio de background para o bom funcionamento das mecânicas promocionais.
Desafios dessa posição: *Ser o responsável por todo o processo de gestão de marketing dos canais digitais do Carrefour.
Ou seja, desde a criação das artes, até a gestão operacional do site, aplicando além de tudo inteligência no processo.
*Definição e melhoria contínua do processo de criação de arte para o site Carrefour.
*Criação artística de todos o conteúdo digital que irá para o site do Carrefour.
*Relacionamento com o time comercial (que demandará as artes) e com o time de marketing que será o guia de KV's e Guides.
*Gestão operacional do site na plataforma VTEX (ser a/o guardiã(o) do site definido timings de subida, gestão de posição e etc).
*Conhecimento da estratégia as ofertas que usaremos para alavancar a performance de vendas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Médica e Odontológica
- PLR (Bônus Anual)
- Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
- Desconto em compras usando Cartão Carrefour
- Cartão Sam's Club
- Dress code?
Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade
- Benefício Ótica
- PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
- Avatar da Saúde
- Refeitório no Local