Analista De Planejamento Do Produto

Detalhes da Vaga

O Grupo Semcon nasceu na Suécia em 1980, com matriz na cidade de Göteborg, e fundiu-se à IVM Automotive em 2007, surgindo assim a SEMCON BRASIL.

As operações ocorrem na Suécia, Noruega e Brasil.

Nossas plantas nacionais localizam-se em São Bernardo do Campo - São Paulo (matriz) e Resende e Porto Real - Rio de Janeiro.

Nunca houve um momento mais interessante para trabalhar na Semcon. Apresentamos um crescimento expressivo nos últimos anos, sendo a segunda maior operação do Grupo.

Para alcançar nossa visão de mundo buscamos pessoas que vivam a nossa cultura:

- A inspiração está no coração de tudo que fazemos.
- Nós acreditamos no poder da colaboração.
- Abraçamos a diversidade.
- Acreditamos que o trabalho precisa ser divertido.
- Boas relações significam bons negócios.
- Nós fazemos do mundo um lugar melhor - um pouco a cada dia.

Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.

Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.

Descrição das atividades:

- Ser responsável, juntamente com a equipe de Vendas, por analisar insights de mercado considerando as demandas de clientes e concorrentes.
- Traduzir requisitos de negócios e casos de uso em design de produto e requisitos funcionais.
- Planejar o desenvolvimento das atividades considerando-as de acordo com o processo de desenvolvimento do produto.
- Orientar equipes multifuncionais e internacionais ao longo do ciclo de desenvolvimento de produtos.
- Gerenciar o backlog do produto para maximizar o valor do cliente.
- Planejar o budget e capacity para veículos, incluindo produtos digitais e software, em alinhamento com as demais áreas.
- Melhorar os processos internos e a colaboração.
- Desenvolver e executar estratégias e roteiros de produtos.
- Criar especificações de produtos e documentos de design de soluções.
- Colaborar com as equipes de engenharia, marketing, compras, controle de qualidade, finanças, serviços e vendas para entregar produtos de sucesso.
- Supervisionar a entrega de projetos do início ao fim, incluindo planejamento, orçamento, execução e gerenciamento de mudanças.
- Coordenar o desenvolvimento entre equipes por meio de reuniões semanais.
- Preparar e apresentar relatórios de status do programa para diretoria.

**Formação**:

- Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins;
- Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins;
**Idiomas**:

- Inglês avançado e espanhol desejável;
**Cursos complementares**:

- Domínio de ferramentas Office;
- Conhecimento em Power BI e metodologias ágeis;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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