O Analista de PAC da PERI Brasil atuará no departamento de Planejamento e Administração de Contratos, com o seguinte escopo:
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Planejamento de demanda, com análises diversas sobre os materiais/equipamentos disponíveis em estoque, projetando obras (atuais e futuras) para definir reposição e investimento, através de exportação junto a matriz;
- Gestão de estoque de materiais/equipamentos, interagindo com as áreas de Engenharia e Logística;
- Bases do faturamento, através das medições de locação, venda, encerramento de obras, danificados, indenizados e serviços, conduzindo o relacionamento com clientes e gestores internos das obras;
- Gestão de Contratos, garantindo a assinatura e execução das cláusulas acordadas.
**Tarefas**:
- Análises de estoque e investimento;
- Liberação de listas de materiais para engenharia e Logística;
- Medição dos equipamentos alocados em obras/clientes;
- Contato com clientes para apresentação das medições, validação, aprovação e demonstração documental dos processos da PERI;
- Interação com a Logística para a condução de cobrança dos materiais indenizados em obra.
**Requisitos**:
- Formação em Engenharia de Produção, Administração e/ou áreas afins
- Experiência em áreas relacionadas a Planejamento e Gestão de Contratos
- Conhecimentos Avançados em Office (principalmente Excel) e Power BI
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.596,16 - R$5.897,11 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Vargem Grande Paulista - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
**Experiência**:
- Planejamento de Projetos (obrigatório)
- Analise de Recursos (obrigatório)