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Detalhes da Vaga

Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: Transparência da gestão.
Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistenciais.
Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar Excelência e Humanização em Saúde com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.
/n Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins; Desejável especialização na área de atuação; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em Unidade Hospitalar; Desejável conhecimento em planejamento, qualidade e indicadores.
Conhecimento no sistema Tasy e Power BI será um diferencial.
/n Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar as Diretorias e as áreas; Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços, confrontando-os com os resultados e as metas internas ou do convênio de gestão; Realizar análise mensal dos relatórios gerenciais e orçamentários; Realizar análise e apoiar no controle dos custos internos da Instituição, gerando informações úteis para tomada de decisões da Direção; Elaborar e analisar cenários para dar suporte a tomada de decisão; Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos; Elaborar Relatório de Gestão e Atividades da Unidade; Apoiar na elaboração do Plano de Trabalho Anual da Unidade; Realizar as atividades assistenciais propostas no Plano de Trabalho anual ou outros projetos internos, monitorando o cumprimento de prazos, estimativas de produção, conforme o planejamento; Contribuir na implementação e manutenção do plano de análise e sistema de custo, por meio da apropriação dos custos, com o objetivo de fornecer subsídios gerenciais que contribuam para a apuração e aferição dos resultados assistenciais, administrativos e econômicos da unidade; Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário; Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento; Apoiar na implantação de Políticas e Ações Estratégicas da Unidade, gerindo a Gestão de Desempenho e BSC; Realizar Integração Funcional com novos colaboradores; Participar de reuniões, quando solicitado; Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:34:39.514Z