Job descriptionAqui a gente se liga nas pessoas Investir nas pessoas é essencial não apenas para o sucesso individual de cada colaborador, mas também para o sucesso coletivo da Ultracargo.
Ao priorizar o desenvolvimento pessoal, o bem-estar e o engajamento dos nossos colaboradores, estamos fortalecendo os alicerces de uma cultura saudável e de alto desempenho, capaz de enfrentar os desafios do futuro com confiança e determinação.
Afinal, nosso propósito é movimentar o melhor de cada um para conectar cada vez mais a logística do Brasil.
E sobre a vaga? Prestação de atendimento ao cliente com interfaces sofisticadas e integradas nas áreas Comercial, Qualidade e Operações.
Main responsibilitiesAtendimento das demandas dos clientes.Garantir o monitoramento dos indicadores de desempenho dos terminais.Atualizar a programação diária para operação fora do horário administrativo.Enviar o Ship Shore Check List.Preparação e envio da Declaração de Quantidades Operadas por Produtos para despachantes e clientes (importação).Avaliação dos Q88 dos navios dos clientes.Realização de fechamento de navios, transferências e conferência de inventário diário e mensal.Controle de estoque (fechamento diário). Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter: Formação superior completa em Engenharia ou áreas correlatas.Domínio avançado do Pacote Office.Disponibilidade de horário para atuar em turnos diurnos, vespertinos e noturnos.Disponibilidade para atuação em escala 6x2.Você se destaca se tiver: Conhecimento em Power BI.Experiência sólida no atendimento a clientes B2C, no segmento de combustíveis e químicos. Additional informationOferecemos uma proposta de remuneração competitiva, além de uma série de benefícios, veja alguns deles: Plano de saúdePlano odontológicoVA e VR valores competitivos com o mercadoVale TransportePrevidência PrivadaSeguro de VidaWellhubDay off de AniversárioCuidar bemAlém disso tudo, incluímos também: Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado
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