Analista De Planejamento E Desenvolvimento Bi

Detalhes da Vaga

**Requisitos**
- Graduação completa em Engenharia Mecânica, elétrica, automação ou produção;
- Inglês avançado;
- Conhecimento em MS Project;
- Conhecimento em Power B.I;
- Conhecimento de metodologias de gestão de projetos;
- Experiência de no mínimo 03 anos na área de gestão e planejamento de projetos.

**Requisitos Desejáveis**
- Possuir pós graduação ou MBA em Gestão de Projetos;
- Conhecimento no Software Primavera Oracle;
- Experiência em acompanhamento de obras e instalações industriais;
- Experiência em automatização de bases de dados;
- Conhecimento da área de Business Inteligence.

**Atividades**
- Criação de cronogramas em MS Project e Oracle Primavera;
- Atualizar o cronograma do projeto, criar previsões e medir o progresso;
- Elaboração de relatórios dos projetos incluindo curva de progresso, análise de valor agregado, análise de caminho crítico, análise de riscos e análises adicionais do cronograma;
- Elaboração de ferramentas de controle para gerenciamento de diferentes fornecedores sob responsabilidade contratual da Bühler nas instalações;
- Suporte na análise de contrato de fornecedores e posterior gestão contratual e de medições das instalações;
- Visita técnica em campo para acompanhamento das instalações;
- Prestar apoio, junto a superiores, na definição de novos padrões e melhores processos de desenvolvimento;
- Atuar na identificação de novas bases de dados;
- Buscar manter a qualidade dos dados e das integrações de diversas fontes;
- Prestar apoio na geração de relatórios referentes a automatização de processos;
- Realizar a transformação das fontes de dados e informações em relatórios acessíveis;
- Buscar, junto aos superiores, transformar dados em insights de geração de valor para a área de projetos;
- Utilizar ferramentas e software de BI (Business Intelligence), bem como prospectar dados complexos;
- Realizar a orientação ao cliente referente a informações estratégicas;
- Atuar no acompanhamento e controle de indicadores de metas, budgets e forecast;
- Compilar informações e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisões estratégicas;
- Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa;
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação;
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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