Conhecimentos desejados:Habilidade de uso em sistemas/softwares especialistas de cobrança (Cyber, Recupera, DataCob, Conbransaas e demais);Conhecimento básico de parametrização sistêmica em softwares especialistas de cobrança, para criação de eventos de acionamentos de cobrança aos devedores;Desenvolvimento de dashboards operacionais e sintetização para apresentações executivas demonstrando resultados obtidos;Uso de softwares, podendo ser Excel, Power Point, Tableau ou Power Bi (nível intermediário/avançado);Conhecimento em ambiente de dados e linguagens de programação para uso na mineração de dados, sendo os mais utilizados em mercado SQL, Python, AWS, HTML, JAVA, dentre outros.Experiência em desenvolvimento de relatórios que visam apoiar as Estratégias Operacionais de Cobrança com foco em gerenciamento de assessorias (digital e física), gerenciamento dos custos operacionais das assessorias, foco em indicadores de eficiência operacional com objetivo de monitorar as estratégias definidas, leitura dos indicadores de desempenho e performance das assessorias. Habilidade em comunicação e apresentações para nível gerencial e executivo.Comportamento desejados:Capacidade resolução de problemas e conflitos de processos;Senso crítico e analítica para identificação de gargalos em processos;Senso de urgência e dor de dono;Objetividade e capacidade de sintetizar resultados alcançados;Pontualidade nas entregas de demandas que demonstram resultados esperados e planejados;Habilidade de compreensão das necessidades e diretrizes atribuídas a área de negócio;Habilidade de aprendizado rápido com demais integrantes da equipe para o aprimoramento do banco de conhecimento;Comunicação objetiva e clara.Atribuições a serem realizadas:Relatórios para gerenciamento orçamento de gastos no ciclo da recuperação do crédito em todas as fases (carteiras ativas e prejuízo);Relatório das estratégias operacionais com foco no perfil de inadimplentes, nos seus respectivos níveis de atraso e risco de crédito;Desenvolver relatório de comparação dos testes e controles de novas ações de estratégia de recuperação do crédito;Gerenciar e validar dados coletados para o desenvolvimento dos relatórios da carteira de cliente em recuperação de crédito e/ou risco problemáticos;Desenvolver dashboards operacionais recorrentes, sintetizando os resultados obtidos por assessoria e consolidados da operação de recuperação de crédito;Construir apresentações sintéticas demonstrando resultados obtidos;Parametrização de régua de acionamentos de cobrança em modelagem de régua de cobrança em ambiente sistêmico ou base de dados;Homologar e garantir com evidências novas diretrizes de política e estratégia de recuperação de crédito;Aplicar métodos de melhoria contínua, propor e executar soluções para mitigação de erros ou falhas.