Descrição:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Curso Superior Tecnólogo em áreas correlatas à Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Direito.Desejável: Pós-Graduação/MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.Desejável experiência nas ferramentas MS Project, BIZAGI, Power BI, SAP MM, SAP PS, SAP ARIBA.Pacote Office intermediário.Excel avançado.Trabalho híbrido (3 dias em teletrabalho, 2 dias em escritório).Responsabilidades:Dar suporte à definição e ao desenvolvimento de padrões, metodologias e ferramentas de comunicação para passagem de serviços sem informações inconsistentes, incompletas, atrasadas ou sem estrutura.Dar suporte ao preparo do plano de comunicação, buscando a maior integração, otimização do processo e transparência das decisões.Dar suporte à elaboração da Matriz de Competências e identificar as necessidades para ministrar treinamentos.Mapear processos e elaborar padrões de processo e instruções de trabalho.Levantar e divulgar as normas e padrões para desenvolvimento geral e específico.Sistematizar o levantamento e disseminação das lições aprendidas durante a execução e finalização das atividades.Desenvolver e atualizar os procedimentos de trabalho, com o objetivo de registrar as melhores práticas de gerenciamento e execução técnica dos projetos/serviços de Construção e Montagem.Dar suporte ao desenvolvimento do fórum de troca de conhecimento com outras áreas, inclusive externas a Petrobras quando necessário, desenvolver controles para gestão e acompanhamento dos processos e Dashboards utilizando a ferramenta Power BI.Dar suporte à criação e à apresentação de materiais para suporte às decisões gerenciais.Acompanhar os indicadores da Gerência.Elaborar comunicados internos.Criar e realizar manutenção do site da Gerência.Gerenciar mudanças.Responsável por acompanhar a evolução da conformidade dos contratos.Realizar a abertura e acompanhamento de tarefas no Planner, interface e apoio aos stakeholders do processo.#J-18808-Ljbffr