#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.
Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
#oseupróximopassoéaqui!
#vempratoscanavocêtambém!
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
- Analisar os principais indicadores da área, através de curvas e outros relatórios, buscando identificar os motivos das oscilações nas chamadas da operação;
- Analisar e atender as solicitações dos gestores para o desenvolvimento de novos relatórios e alterações nos controles de planejamento;
- Estudar o mercado, identificando as tendências e as necessidades do cliente ou do público-alvo do negócio/empresa;
- Planejamento de estratégias de atuação e o desenvolvimento projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de atendimento, auxiliar na gestão do time de planejamento.
REQUISITOS
- Curso superior completo ou cursando - áreas correlatas a dados
- Desejável experiência em Empresas de Call center;
- Excel nível avançado;
- Indicadores e análise operacionais;
- Entendimento de curvas e forecast (previsão) ou configurações de renitência e repique para operações ativas;
- Ferramentas digitais (WhatsApp Business e Enterprise);
- CMS Supervisor Avaya, Genesys e demais discadores.
Localização: Praça Franklin Roosevelt - Região Central de São Paulo - SP
Modalidade: 100% Presencial
#VamosJuntos
Aqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.