#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
#oseupróximopassoéaqui!#vempratoscanavocêtambém!
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: - Analisar os principais indicadores da área, através de curvas e outros relatórios, buscando identificar os motivos das oscilações nas chamadas da operação;- Analisar e atender as solicitações dos gestores para o desenvolvimento de novos relatórios e alterações nos controles de planejamento;- Estudar o mercado, identificando as tendências e as necessidades do cliente ou do público-alvo do negócio/empresa;- Planejamento de estratégias de atuação e o desenvolvimento projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de atendimento, auxiliar na gestão do time de planejamento.
REQUISITOS - Curso superior completo ou cursando - áreas correlatas a dados- Desejável experiência em Empresas de Call center;- Excel nível avançado;- Indicadores e análise operacionais;- Entendimento de curvas e forecast (previsão) ou configurações de renitência e repique para operações ativas;- Ferramentas digitais (WhatsApp Business e Enterprise);- CMS Supervisor Avaya, Genesys e demais discadores.
Localização: Praça Franklin Roosevelt - Região Central de São Paulo - SPModalidade: 100% Presencial #VamosJuntosAqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência.
Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.