Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Planejamento E Operações Jr

Analista De Planejamento E Operações Jr
Empresa:

Saber Educação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como parte do grupo Cogna, a Saber nasceu com o objetivo de oportunizar e desenvolver conteúdos e soluções inovadoras para o mercado de educação. Para isso, reunimos um time de profissionais que compartilha o compromisso de formar gerações cada vez mais conscientes e ativas em prol de uma sociedade melhor para todos. Valorizamos a troca de conhecimento e nossas ações são pautadas em um trabalho contínuo e profundo nos estudos da educação no contexto nacional e agregando referências internacionais de excelência. Assim, com ética, responsabilidade e coragem, encontramos soluções inovadoras que nos permitem acreditar e construir um futuro sustentável e perene. /n Formação superior completa em áreas correlatas. Experiência comprovada em central de relacionamento e análise de operações. Habilidade em liderança de equipe e motivação para alcançar metas e objetivos. Conhecimento das normas e regulamentações do setor de atendimento ao cliente. Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), preferencialmente Zendesk ou similar. /n Apoiar a estratégica da equipe de atendimento ao cliente em uma central de relacionamento. Análise e aprimoramento contínuo dos processos de atendimento para garantir eficiência e satisfação do cliente. Desenvolvimento e implementação de planos de treinamento para a equipe visando excelência no atendimento. Garantia de conformidade com normas e regulamentações, incluindo políticas de privacidade e proteção de dados. Apoiar as operações de atendimento, assegurando qualidade e eficácia.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento E Operações Jr
Empresa:

Saber Educação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T15:15:13.337Z