Analista de Planejamento e Orçamento - Planejamento e GestãoRequisitos:Ensino superior completo em Ciências Atuariais, Estatística, Engenharia de Produção, Projetos, Administração, Economia, Ciências da Computação, Contabilidade, Sistema da Informação ou Cientista de Dados.Nível intermediário em Excel e Power Point.Conhecimentos:Experiência em acompanhamento sistemático de projetos e/ou iniciativas estratégicas;Técnicas e ferramentas que suportam a execução estratégica como Mapa Estratégico, Balanced Scorecard, OKRs, PDCA, GUT, 5W2H, Ishikawa;Gerenciamento de projetos;Elaboração de relatórios técnicos com resultados, análises e conclusões.Desejável - Habilidades:Senso analítico, raciocínio lógico e pensamento estruturado;Criatividade e facilidade de absorção de novos conhecimentos;Facilitação de discussões em grupo e resolução de conflitos;Senso colaborativo, construção e engajamento de equipes;Comunicação verbal e escrita;Priorização e organização de tarefas e documentação.Horário de Trabalho:Segunda à sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h; Aos sábados 08h às 12h.Principais Atividades:Desenvolver atividades de Estratégias, Projetos, Orçamento/Custos e Mapeamento de Processos;Planejamento, monitoramento, controle e avaliação do orçamento operacional e de investimentos;Análise de controle de custos e elaboração de projetos de eliminação de perdas;Avaliação mensal do desempenho econômico-financeiro e orçamentário;Elaboração de relatórios gerenciais e orçamentários;Análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado;Propor ações/soluções para reduzir dispersões, custos e despesas;Análise dos custos hospitalares dos serviços próprios;Calcular custos por unidades hospitalares, diárias, taxas e procedimentos;Elaborar, monitorar e analisar o orçamento da organização;Realizar estudo e análise de viabilidade de novos projetos e investimentos;Assegurar a qualidade das informações fornecidas;Organizar reuniões mensais de análise crítica;Elaborar planos de ação para melhoria de processos e qualidade;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos;Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.Competências/Atitudes necessárias:Comunicação, foco nos resultados, atuação sistêmica, foco no cliente, inteligência emocional.
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