Job descriptionHá 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilitiesAuxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da Fundação;Realizar análise crítica de indicadores, projetos e estruturação de plano de ação para unidades/setores;Participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos;Realizar análises detalhadas na área financeira e de desempenho, identificando oportunidades de otimização;Elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão;Trabalhar em conjunto com as demais áreas da instituição, promovendo a integração e alinhamento de objetivos;Realizar análises de viabilidade dos serviços e investimentos;Realizar estudo analítico de pacotes de exames e serviços;Estudo e distribuição de rateio para as unidades;Realizar análises de custos por procedimentos, paciente, convênio e serviços;Criar Dashboards. Requirements and skillsFormação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;Domínio em Excel Avançado;Conhecimento sólido em análise de dados financeiros;Desejável conhecimento em rateios;Desejável conhecimento em Power BI;Será um diferencial experiência no segmento de saúde. Additional informationPlano de saúde;Plano odontológico;Vale transporte;Clube de saúde do colaborador;Clube de vantagens (desconto em vários serviços que somos parceiros).
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