O Grupo Transfero uma empresa internacional com sede em Zug, Sua, no corao do Crypto Valley.
Nosso propsito facilitar e promover o acesso e a adoo de ativos digitais, viabilizando uma transio segura para um sistema financeiro global mais descentralizado e fundamentado na liberdade e autonomia.
Oferecemos solues privadas baseadas na tecnologia blockchain.
Acreditamos na ruptura dos mercados tradicionais e, assim, atendemos clientes que desejam ter acesso a essa nova classe de ativos, proporcionando uma experincia exclusiva para nossos clientes individuais e institucionais.
Buscamos um(a) analista de planejamento e processos para integrar o time de atendimento ao cliente do Grupo Transfero.
Descrio de Atividades:
Atualizar arquitetura de interaes de acordo com novos processos mapeados internamente e no atendimento;
Criar e atualizar macros no Zendesk para primeiro e segundo nvel de atendimento;
Gesto da rvore de motivos de contato com criao de novos e excluso dos antigos;
Gesto da FAQ de acordo com o processo definido, com a atualizao dostextos e comunicao as reas envolvidas quando um processo for alterado;
Monitorar amostra de tickets nos prazos acordados;
Anlisar de causa raiz dos problemas CSat e acompanhamento:
Contato com clientes insatisfeitos de acordo com o processo de insatisfao.
**Requisitos**:
Excelente comunicao verbal e escrita;
Paixo por atendimento ao cliente e tecnologia;
Habilidades analticas orientadas a dados;
Comprometimento com resultados e qualidade;
Ingls intermedirio - avanado
Desejvel:
Experincia profissional em empresas do mercado financeiro ou crypto;
Experincia com Zendesk;
Espanhol intermedirio-avanado
Conhecimento em BPMN.
Benefcios:
Carto flex (vale refeio, transporte, etc.
);
Apoio a sade mental atravs dos nossos benefcios com o Zenklub;
Apoio a sade fsica atravs de nossos benefcios com a Totalpass;
Poltica de bnus trimestral;
Trabalhar e trocar conhecimentos dirios com um time referncia no mercado.
Se inscreva, e venha fazer parte da Equipe Transfero!
Vem ser livre, vem ser cripto.