A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Quais são os requisitos esperados?
Formação: graduação em administração, engenharia, matemática, logística ou áreas afins; 3 anos de experiência em Supply Chain, Logística, Planejamento Estratégico ou Varejo; Pacote Office avançado; Power BI; Desejável conhecimento em Metodologia ágil; SQL e Python Qual é o Local e Formato de Trabalho?
Condomínio Centro Logístico Raposo Tavares (Avenida Arterial, Sul, 451); Híbrido; Horário de Trabalho: Segunda à sexta, das 08h30 as 17h55 /n Construir o modelo de planejamento dos recursos por meio da análise das variáveis presentes na cadeia logística, para garantir o atendimento da demanda da companhia; Elaborar cenários alternativos para atendimento de alterações do plano de demanda e metas financeiras, através das análises das variáveis dos processos internos; Elaborar relatórios e cenários gerenciais consistentes que suportem os gestores nas tomadas de decisão; Manter os gestores informados sobre o desempenho de cada novo projeto/processo e impactos no resultado da logística como um todo; Interagir com os contatos internos e externos para garantir o fluxo de informações e comunicações; Construir indicadores de desempenho para medir a aderência e assertividade dos outputs gerados pela área; Identificar oportunidades de melhoria/ redução de custos, com o objetivo de melhorar a produtividade e eficiência financeira; Treinar e orientar tecnicamente os analistas de menor nível, a fim de compartilhar e descentralizar o conhecimento.